Um dos destaques do Atlético-MG, Guilherme Arana, projetou a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Os times se enfrentam neste domingo (03), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em um duelo que promete ser emocionante.
“Vamos enfrentar uma equipe grande, que também tem um orçamento elevado. Será muito difícil, decidido nos detalhes”, disse Arana.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo x Atlético-MG: Informações, escalações, onde assistir
O jogador ressaltou que não basta apenas observar a equipe adversária jogando. Para conquistar o título, o Atlético-MG precisará colocar em prática o seu estilo de jogo.
“Nós temos grandes profissionais no clube. Em uma final, tem que ter o algo a mais”, destacou o defensor.
Arana ainda enfatizou que o Atlético-MG conta com um elenco qualificado, incluindo jogadores que estão retornando de lesão e que podem contribuir significativamente.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Para esta decisão, o técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, terá à disposição praticamente todos os atletas do elenco. A única exceção será Deyverson, Fausto Vera e Cadu, que estão fora por estarem defendendo outros clubes ou por lesão.
Após o jogo de ida no Maracanã, o Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão novamente no dia 10, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Esse segundo confronto será decisivo para determinar quem levará para casa o troféu da Copa do Brasil.