EsportesFutebol

Alvinegros torcem para Textor segurar Luís Castro

Botafogo pode perder o seu comandante em meio ao melhor momento do time na temporada. Luís Castro, técnico português, está sendo assediado por clubes árabes como o Al-Nassr e o Al-Hilal.

Em entrevista ao portal “GE”, o empresário do treinador afirmou que não descarta uma possível saída.

A situação preocupa os torcedores alvinegros, que temem perder a liderança do Brasileirão.

Internamente, a expectativa é de que o treinador recuse as propostas dos árabes, mas a cláusula de rescisão, no valor de US$ 2 milhões (R$ 9,6 milhões), é um obstáculo para o Botafogo, justamente por não representar muito dinheiro para os árabes. Eles oferecem a Castro quatro vezes mais do que ele ganha no Glorioso.

Apesar da possibilidade iminente de perder o treinador, informações preliminares dão conta de que a diretoria não irá entrar em leilão para manter Luís Castro.

A torcida, que chegou a pedir a demissão do treinador no início do ano, agora implora para que ele permaneça. O clima é de drama no Botafogo, que espera segurar seu comandante e continuar sua trajetória vitoriosa no Campeonato Brasileiro.

Como em time que está ganhando não se mexe, o maior desafio para a diretoria alvinegra é não perder ninguém do atual elenco. O zagueiro Adryelson e o goleiro Lucas Perri também estão sendo assediados para deixar o clube.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes