Um crime brutal chocou a Zona Oeste do Rio na madrugada desta sexta-feira (24). Um adolescente de 16 anos matou os pais a marteladas e ateou fogo nos corpos dentro da casa onde moravam, na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento para a ocorrência por volta das 2h20 da manhã. As vítimas foram identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 18º BPM chegaram ao local e encontraram os corpos carbonizados no segundo andar da residência. O adolescente, que confessou o crime, já estava na casa aguardando a chegada das autoridades.

Adolescente mata pais a marteladas e incendeia corpos em Jacarepaguá ao passo que Delegacia de Homicídios da Capital conduz o inquérito | Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigará o crime e a motivação dos assassinatos. Os policiais apreenderam o adolescente em flagrante e ele permanece sob custódia da Polícia Civil.