Leste FluminenseMaricá

Tráfico expulsa família com criança autista de casa em maricá

Tráfico expulsa família com criança autista de casa em maricá

Foto: Divulgação – Polícia Civil

Traficantes do Comando Vermelho (CV) expulsaram de casa uma família formada por um casal e duas crianças, sendo uma delas portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso aconteceu na comunidade do Risca-Faca, em Maricá.

Após registrar boletim de ocorrência na 82ª DP (Maricá), o proprietário do imóvel gravou um vídeo contendo um desabafo e o publicou nas redes sociais. Por razões de segurança, a identidade dele será preservada.

“Fiquei sabendo que o ‘Jota’, chefe do tráfico no Risca-Faca, tinha tomado a minha casa. Casa que eu conquistei com o meu suor. Ele falou que a casa agora era dele, da boca, do Comando Vermelho”, lamentou.

“Leia mais notícias sobre Maricá aqui”

O homem ainda relatou ter sido ameaçado de morte caso denunciasse o caso. A crueldade dos criminosos foi tamanha que ele sequer foi autorizado a retirar os remédios de sua filha, portadora do TEA.

“Ameaçaram atear fogo em mim e jogar na restinga. Fiquei sem nada, minha mulher ficou cinco dias com a mesma roupa. Minha filha é autista e não deixaram eu retirar o remédio dela”, prosseguiu.

Por fim, o homem fez um apelo às autoridades que governam a cidade de Maricá. O morador pediu por mais segurança no município e lamentou que, até o momento, as autoridades não tenham reintegrado a posse de seu imóvel.

“Maricá tem praça, um monte de luzes, mas a bandidagem está tomando conta. Estou de mãos atadas, não posso fazer nada. Minhas filhas estão em crise. O que um pai de família vai fazer hoje na cidade”, completou.

A reportagem do FOLHA DO LESTE questionou à Polícia Civil sobre o caso. A corporação limitou-se a dizer que, de acordo com a 82ª DP, o caso foi registrado e diligências estão em andamento para apurar o fato.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *