No último sábado (11), Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã em uma partida emocionante, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi marcado por momentos de superioridade de cada equipe, resultando em um empate de 1 a 1.
O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo, que mostrou sua força logo nos primeiros minutos. Com uma marcação pressão eficiente, o Rubro-Negro dificultou a saída de bola do Fluminense e criou boas oportunidades de gol. Destaque para o belo lance de Arrascaeta, que recebeu um passe de Pulgar e driblou o zagueiro Nino antes de balançar as redes.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
No segundo tempo, a história se inverteu e foi o Fluminense quem tomou as rédeas da partida. O Tricolor pressionou o adversário e criou chances perigosas de gol. A mudança de postura do Flamengo resultou no gol de empate do Fluminense, que aproveitou uma falha defensiva para igualar o placar.
Nos minutos finais do jogo, uma confusão generalizada entre os jogadores levou à expulsão de Nino, do Fluminense, e Gabigol, do Flamengo.
Após o empate, o Flamengo terá um jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de novembro, no Maracanã. Já o Fluminense receberá o Coritiba no sábado, dia 25, também no estádio carioca.
FICHA TÉNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE – 34ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e hora: 11 de novembro de 2023
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Rodrigo Correa (FIFA/RJ)e Thiago Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (FIFA/SP)
Onde assistir: Premiere
Público e renda: 64.399 – R$ 3.041.395,00
Cartões amarelos: Jhon Arias, Ganso, Alexsander e John Kennedy (FLU) e Pulgar (FLA)
Cartões vermelhos: Nino (FLU) e Gabigol (FLA)
Gols: Arrascaeta (46′ do 1º t), Yony González (17′ do 2º t)
FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís (Ayrton Lucas/27′ do 2º t), Erick Pulgar, Gerson, Arrasceta (Everton Ribeiro/27′ do 2º t), Luiz Araújo (Bruno Henrique/18′ do 2º t), Everton Cebolinha (Thiago Maia/22′ do 2º t) e Pedro (Gabi/27′ do 2º t)
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon (Lima/intervalo), Marcelo (Diogo Barbosa/intervalo), André, Martinelli, Ph Ganso (Alexsander/33′ do 2º t), Jhon Arias, Keno (Yony González/intervalo – Lelê/22′ do 2º t), John Kennedy