Luis Zubeldía analisa empate do Fluminense com Sport e critica gols sofridos no fim

Luis Zubeldía analisa empate do Fluminense com Sport e critica gols sofridos no fim | Marcelo Gonçalves/Fluminense
Luis Zubeldía analisa empate do Fluminense com o Sport e lamenta os gols sofridos nos minutos finais, que voltaram a custar pontos ao Tricolor nesta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. O técnico destacou que situações semelhantes já haviam ocorrido contra o Lanús, na Sul-Americana, e diante do Bahia, pela Copa do Brasil.
“Não sei te dizer o porquê dos gols no final, mas sei que aconteceram. Em uma semana, é difícil fazer juízo sobre isso. Quando jogamos de forma seguida, as trocas são também para colocar gente fresca, que mantenha a intensidade”, afirmou.
O treinador viu equilíbrio na partida, mas acredita que sua equipe poderia ter saído com a vitória.
“Creio que a partida foi parelha, tivemos algumas situações claras. Dentro da paridade, merecíamos o triunfo. Mas temos que analisar os gols sofridos no fim. Se é casualidade, se é algo corrigível”.
A arbitragem também gerou controvérsia. Claus anulou um gol de Martinelli no primeiro tempo e precisou revisar no VAR um pênalti em Ignácio, confirmado após análise. O último gol do Sport também levantou questionamentos.
“Prefiro não entrar em polêmica. Foram jogadas confusas, tanto no gol de Martinelli como no último gol. O pênalti também fez perder tempo. O último lance é muito fino. Não sei se o jogador do Sport desvia antes da finalização. Claus tem experiência, nos explicou sua decisão. Queríamos os três pontos, mas não conseguimos”, concluiu.
Com o resultado, o Fluminense chegou a 31 pontos e agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG no sábado (4), às 18h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI