Leste FluminenseNiteróiPolícia

Vídeo: PM prende bonde que ia reforçar guerra no Morro do Estado

A 4º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói lançou um alerta dentro do serviço de inteligência militar após receber informações de uma possível movimentação suspeita em um ponto conhecido como Cem Réis, no Fonseca. Uma equipe do GAT foi mobilizada para averiguar e acabou se deparando com uma cena de crime impressionante. O fato aconteceu neste sábado, por volta das 17:45.

Em patrulhamento na região da Alameda São Boaventura, a equipe do GAT realizou uma abordagem em um veículo Gol preto. Ele se econtrava estacionado, com as portas abertas, e diversos suspeitos ao redor.

A revista ao veículo resultou na apreensão de uma série de armas de grande calibre, incluindo espingarda,  duas pistolas Bersa calibre 9 mm de numeração suprimida, uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Taurus calibre 38. Também havia farta quantidade de drogas ainda a ser contabiliada.

Além das armas, os suspeitos acabaram mantidos detidos por tráfico de drogas e porte ilegal das armas, e levados à 76ª DP. Segundo a polícia, os indivíduos estariam se dirigindo ao Morro do Estado para reforçar a guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.

 


*Em atualização.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *