
Foto: Reprodução
”Queremos deixar bem claro a toda nação equatoriana que toda vez que os políticos corruptos não cumpram com as promessas que estabelecem quando recebem nosso dinheiro, que são milhões de dólares para financiar suas campanhas, serão mortos”, dizia o início da ameaça.
”Nossa organização ‘Los Lobos’ assume a responsabilidade pelo que aconteceu na tarde de hoje. E isso vai voltar a acontecer quando corruptos não cumprirem com a sua palavra”, reivindicou o grupo.
‼️#URGENTE
En un video que circula en redes sociales, supuestos miembros de la banda delincuencial “Los Lobos” dicen ser los autores del atentado que terminó con la vida de #FernandoVillavicencio y lanzan amenazas contra el candidato @jantopicecuador. pic.twitter.com/fHIYwR5NDY— Ecuadorinmediato (@ecuainm_oficial) August 10, 2023
A facção ‘Los Lobos’ não parou por aí. Além de assumir a autoria do crime, a organização criminosa ainda fez ameaças a outro concorrente presidencial, Jan Topic. Essas revelações, que se espalharam rapidamente pela internet, gerando grande repercussão, evidenciam a audácia e a ousadia da quadrilha.
O vídeo viral publicado por um veículo de comunicação local, com legenda oportunamente colocada, reforçou as declarações dos supostos membros de ‘Los Lobos’. Nele, é possível observar a ameaça direta contra Jan Topic, além da demonstração de força utilizada para atingir seu terrível objetivo.