CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
O vereador Jorge Luiz Gasco, conhecido como Jorge Mariola (Podemos-RJ), é alvo de uma denúncia por assédio sexual por uma funcionária da Câmara Municipal de São Gonçalo.
Thayssa Guimarães, de 25 anos, que trabalha no departamento de RH, alega que o incidente aconteceu diante de outras pessoas, que ficaram paralisadas diante da situação constrangedora.
Ela alega que após soltar o cabelo (estava usando um coque), Mariola teria feito insinuações sobre sexo oral, simulando puxá-los. E que também teria tentado dar-lhe um beijo no canto da boca, segurando seu rosto, mas que ela evitou, virando a bochecha.
Tanto a Câmara de Vereadores de São Gonçalo, quanto a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) registraram o caso.
O político, que manifesta apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nega as acusações, mas o caso agora está sob apuração de quebra de ética e decoro parlamentar.
[…] A advogada Damiane Arruda, que também é colunista da FOLHA DO LESTE, criticou a poisição da Câmara Municipal de São Gonçalo em relação à investigação de suposto assédio, cometido pelo vereador Jorge Luis Gasco, o Jorge Mariola (Pode). […]