Leste FluminenseNiterói

Vereador denuncia “serviço porco” da Águas de Niterói na Região Oceânica

Vereador denuncia "serviço porco" da Águas de Niterói na Região Oceânica

Foto: Reprodução

O vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania) denunciou o que chamou de “serviço porco”, feito pela concessionária Águas de Niterói em Itaipu, Região Oceânica. Projeto de Lei do parlamentar, aprovado na Câmara Municipal, poderá submeter a empresa a fiscalizações da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado (Agenersa).

Segundo o parlamentar, na esquina das ruas Engenhoca e Irene Lopes Sodré, a concessionaria deixou o asfalto esburacado e com desnível, após um reparo realizado na rede subterrânea. Fabiano filmou o local e demonstrou indignação.

“Esse foi um conserto porco feito pela Águas de Niterói. Desnível no asfalto, buracos. O asfalto cedeu. A Prefeitura asfalta e a empresa faz uma lambança”, disse.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

O vereador ainda anunciou que o Projeto de Lei 145/2023 foi aprovado, em segunda discussão, na Câmara. A medida prevê que a Águas de Niterói possa ser fiscalizada pela Agenersa, o que ainda não ocorre.

“O projeto autoriza o Município de Niterói a firmar convênio com a Agenersa, que regula o abastecimento de água, para que ela possa fazer a fiscalização da Águas de Niterói”, afirmou. A medida foi encaminhada ao prefeito Axel Grael (PDT), que poderá sancioná-la ou vetá-la.

A reportagem do FOLHA DO LESTE perguntou à concessionária se os reparos no asfalto em Itaipu serão realizados. Assim que enviarem resposta, este texto será atualizado.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *