Embalado pelo trabalho de Rafael Paiva, o Vasco segue em ascensão no Brasileirão! Nesta quarta-feira (17), o Cruz-Maltino conquistou mais uma vitória, superando o Atlético-GO por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly, pela 17ª rodada da competição.
+ LEIA TAMBÉM: ►Gerente do tráfico da Cidade de Deus é preso
O único tento da partida foi marcado por David aos 6 minutos do segundo tempo. Após um belo passe de Hugo Moura, o camisa 7 recebeu a bola na entrada da área, dominou com categoria, girou e finalizou com precisão de canhota no canto esquerdo de Ronaldo, sem chances de defesa.
O Vasco dominou a maior parte do tempo e teve as melhores chances de gol. No primeiro tempo, a equipe teve um pênalti anulado pelo VAR e desperdiçou a oportunidade com Vegetti.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Já na segunda etapa, o Gigante da Colina administrou o resultado com inteligência e garantiu a quarta vitória consecutiva no Brasileirão.
Com a vitória, o Vasco soma 23 pontos e se consolida na nona posição da tabela. A equipe vem em ótima fase e se aproxima da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.
O próximo compromisso do Cruz-Maltino será no domingo (23), às 16h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: quarta-feira, 17 de julho de 2024, às 19h | Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO) | Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP) | Cartões amarelos: Adriano Martins e Janderson (ACG) / Hugo Moura, Matheus Carvalho e Rayan (VAS) | Cartões vermelhos: – | Gols: David (0-1) (06’/2ºT)