NiteróiPolícia

Traficante de alta classe é preso na Região Oceânica

Muitos associam o tráfico de drogas apenas a comunidades em vulnerabilidade social. Contudo, a classe média também está entre os maiores consumidores de entorpecentes.

O fato foi evidenciado pela prisão, nesta terça-feira (11), de um homem, de 48 anos, apontado como um dos principais fornecedores de drogas para usuários de classe média e alta, principalmente da Região Oceânica de Niterói.

Segundo as investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o traficante tinha atuação destacada no comércio de skank – uma supermaconha – e outros derivados da droga, como óleos da cannabis sativa.

O traficante estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da DRE. Durante as diligências, os policiais verificaram que o investigado utilizava um quarto em uma pousada, no bairro Camboinhas, como uma espécie de “escritório” para a prática criminosa.

Material apreendido – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os agentes foram ao local indicado, prenderam o traficante e apreenderam grande quantidade de drogas, balanças de precisão, cartela com etiquetas fazendo referência a comunidades de Niterói e outros materiais.

O criminoso também é acusado de comercializar maconha prensada para diversos bairros do município. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado à carceragem da delegacia especializada e, em seguida, será transferido ao sistema prisional.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói