O Flamengo enfrentará mais uma despesa milionária com a demissão do técnico Tite. O clube carioca precisará desembolsar R$ 4,8 milhões em multa rescisória. A saída foi oficializada na última segunda-feira (01). A quantia deverá ser paga até o dia 10 deste mês, conforme informações do “ge”.
+ LEIA TAMBÉM: ►Igor Jesus explica escolha pelo Botafogo em vez do Atlético
+ LEIA TAMBÉM: ►Pesquisa eleitoral Niterói: Rodrigo Neves mantém liderança e vitória no primeiro turno, mostra Gerp
Em reunião recente, representantes do Flamengo e de Tite finalizaram os detalhes burocráticos para encerrar o vínculo. Essa rescisão se soma a uma lista de gastos significativos com treinadores durante a gestão Rodolfo Landim, que já totaliza R$ 51,3 milhões.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Tite é apenas o mais recente a deixar o clube com uma grande compensação financeira. Antes dele, nomes como Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa e Vítor Pereira também saíram com indenizações expressivas. Agora, o Flamengo promoveu Filipe Luís, ex-jogador do clube, ao cargo de treinador da equipe principal.
Para firmar o acordo, Filipe Luís assinou contrato válido até o fim de 2025 e recebeu uma valorização salarial. Essa mudança reforça o investimento do Flamengo em manter a estabilidade técnica e financeira, apesar das recentes trocas de comando.