Rio de Janeiro - Capital

Tiroteio na Avenida Brasil causa pânico e deixa ferido – VÍDEOS

Tiroteio na Avenida Brasil registrado no final desta segunda-feira (18), resultou na recuperação de dois carros roubados pela PM | Créditos: Prefeitura do Rio de Janeiro/Reprodução

No final da tarde desta segunda-feira (18), um tiroteio na Avenida Brasil causou pânico e medo a quem passava na via expressa. O fato aconteceu na pista sentido Zona Oeste, na altura de Bonsucesso. Um motorista de aplicativo foi atingido por um tiro, na cabeça. A plataforma eletrônica “Onde Tem Tiroteio” (OTT) emitiu o alerta, relatando o horário de 16h50 para o incidente.

Quem passava pela via durante mais esse lamentável episódio da insegurança pública que aflige quem vive no Rio de Janeiro diariamente, entrou em desespero. Inclusive, passageiros de um ônibus relataram que a janela do coletivo acabou atingido por uma bala. O abrigo, para quem estava diante de mais essa indignante tormenta era a própria sorte.

Inicialmente, não se sabia ao certo de que se tratava o confronto. Porém, horas mais tarde, ficou esclarecido que o confronto envolvia policiais militares e ladrões de carros.

A vítima baleada na ação se trata de Sérgio Henrique da Silva. Ele dirigia na pista sentido Campo Grande quando atingido.

A vítima foi socorrida por bombeiros do quartel da Ilha do Governador, e levada para o Hospital Geral de Bonsucesso. Lá, recebeu atendimento médico, e se encontra em estado clínico estável, pelo menos durante a noite.

PM confronta bandidos

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, agentes do 22º Batalhão prenderam criminosos e recuperaram dois carros roubados durante a ação. Ainda segundo a PMERJ, na ação, uma equipe policial do Batalhão da Maré também apreendeu uma pistola, uma réplica de fuzil e dez telefones celulares.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), duas faixa da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, ficaram interditadas, na altura do Hospital Geral de Bonsucesso.

Ainda segundo o órgão, a interdição da pista provocou reflexos ao longo da via, no Viaduto do Gasômetro, Avenida Francisco Bicalho e na Avenida Presidente Vargas. Desse modo, o COR orienta que  motoristas priorizarem a Linha Vermelha.

* Esta reportagem teve atualização às 7h desta terça-feira, pois tivemos acesso a detalhes sobre a vítima dos tiros.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *