Um intenso tiroteio assustou os moradores das comunidades Corte Oito e Lagoinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram atacados por criminosos durante um patrulhamento de rotina e reviveram aos disparos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Não vai ter praia: previsão é de semana nublada e chuvosa no Rio
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o confronto, com o som dos tiros e a movimentação dos agentes dentro da comunidade.
De acordo com a Plataforma Fogo Cruzado, os disparos foram registrados na região por volta das 12h06, gerando grande preocupação entre os moradores e transeuntes.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Em depoimentos nas redes sociais, os moradores contaram que o tiroteio aconteceu próximo à estação de trem da SuperVia Corte Oito, localizada na Avenida Leonel de Moura Brizola. Os relatos indicam que o clima na região é de insegurança e apreensão.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos no tiroteio. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento nas comunidades envolvidas para garantir a segurança dos moradores e controlar a situação.