Leste FluminenseSão Gonçalo

Tiroteio em São Gonçalo mata idosa inocente

Na noite desta sexta-feira (19), o bairro do Jockey em São Gonçalo, viveu o pesadelo de mais um intenso tiroteio, num confronto entre policiais militares e bandidos. Infelizmente, houve quem não pudesse despertar ao cessar dos tiros. Uma idosa, identificada como Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, de 69 anos, morreu atingida pelos disparos.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava em sua casa quando uma bala atingiu sua cabeça. O filho da vítima ainda a levou para o Hospital Estadual Alberto Torres. Apesar dos esforços da equipe médica, Rosimely não resistiu ao ferimento e faleceu.

O caso teve registro na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a quem comoete a investigação da morte. Igualmente, a Corregedoria Geral da PM fará procedimento próprio para investigar eventual participação de policiais.

 Agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recon) teriam revidado a um ataque à tiros de criminosos locais, enquanto tentavam abordar uma motocicleta suspeita.

Detalhes do velório e sepultamento

O velório de Rosimely Ximenes de Mesquita Martins está marcado para acontecer a partir das 12h30 deste sábado (20), no Cemitério Memorial Parque de Nycteroy, no Laranjal, em São Gonçalo.

O sepultamento está previsto para as 15h do mesmo dia.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *