PolíciaRio de Janeiro - Capital

Tiroteio em Manguinhos paralisa trens e assusta moradores – Vídeo

Tiroteio em Manguinhos paralisa trens e assusta moradores - Vídeo

Tiroteio em Manguinhos paralisa trens e assusta moradores – Vídeo | Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, interrompeu temporariamente a circulação de trens do ramal Saracuruna na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a SuperVia, por questões de segurança, as composições precisaram aguardar autorização para retomar a viagem.

+ LEIA TAMBÉM: Jardim Botânico promove Semana da Ciência e Tecnologia com atividades gratuitas

A circulação de trens foi normalizada às 11h25, segundo a concessionária. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram passageiros se protegendo dentro dos vagões, enquanto o trem estava parado entre as estações Manguinhos e Triagem.

Outro vídeo registrado na comunidade mostra moradores, incluindo uma criança, fugindo dos tiros e buscando abrigo em um ponto de mototáxi. Os disparos, captados ao fundo das gravações, reforçaram o clima de tensão na área.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Além disso, a plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) informou que os disparos foram ouvidos às 10h13 e novamente às 11h55, nas proximidades da Avenida dos Democráticos, área que concentra um intenso fluxo de veículos e pedestres.

Por fim, em nota, a Polícia Militar esclareceu que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos estavam em patrulhamento na comunidade e foram atacados por criminosos armados. Assim, a corporação garantiu que não há feridos registrados e que o policiamento foi reforçado para evitar novos confrontos.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. […] + LEIA TAMBÉM: ►Tiroteio em Manguinhos paralisa trens e assusta moradores – Vídeo […]

  2. […] + LEIA TAMBÉM: ►Tiroteio em Manguinhos paralisa trens e assusta moradores – Vídeo […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia