PolíciaRio de Janeiro - Capital

Tiros e protesto perto do Guanabara Campinho; morte e tensão

RIO DE JANEIRO! Tiros e protesto perto do Guanabara Campinho; morte e tensão - VÍDEO

Tiros e protesto perto do Guanabara Campinho, após corpo de homem  deixado na rua revoltar moradores: clima tenso e de medo | Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (22), um protesto interditou a Avenida Ernani Cardoso, no Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, no sentido Cascadura. Moradores do local alegam que um adolescente de 16 anos morreu após policiais militares realizarem incursão em uma comunidade do bairro. O corpo do jovem estava no meio da rua, envolto em panos.

+ LEIA TAMBÉM: Roubos de carga seguem em queda no RJ

Uma fonte relatou que a polícia teria abandonado o corpo do rapaz. Todavia, numa outra versão, os próprios manifestantes teriam levado o corpo da vítima para o local. Há rumores de que o adolescente teria envolvimento com atividades criminosas na localidade, bem como de que a vítima teria a alcunha de “Furão”.

Porém, independentemente da relação da vítima com o submundo do bairro, a morte gerou revolta entre quem se envolveu no protesto.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Então, valendo-se deste motivo, os revoltosos insurgiram contra a ordem, interditando a principal via do bairro. Para isso, atearam fogo em pneus e outros objetos, causando transtornos ao comércio, motoristas e até mesmo pedestres que dependiam de ir e vir pelo local.

+ LEIA TAMBÉM: ► Incêndio em ônibus causa lentidão na Estrada Grajaú-Jacarepaguá

No início da noite, após o Corpo de Bombeiros apagar o fogo, a Avenida Avenida Ernani Cardoso teve liberação para o trânsito. Entretanto, enquanto a situação persistiu, os motoristas que precisavam se deslocar pela via precisaram ter muita paciência.

VÍDEOS

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia