O zagueiro Thiago Silva, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para agradecer as mensagens que recebeu após o anúncio de seu retorno ao Fluminense.
O defensor acertou contrato com o clube até dezembro de 2026. Além disso, ele deve se apresentar no CT Carlos Castilho na próxima semana para iniciar os treinamentos com o elenco tricolor.
Em uma publicação, Thiago Silva afirmou que se emocionou com o apoio da torcida e destacou a força que recebe das mensagens enviadas desde a confirmação do acerto.
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim”, escreveu o jogador.
Thiago Silva diz que apoio da torcida aumenta motivação
O zagueiro afirmou que cada recado, oração e demonstração de afeto reforça sua motivação para os próximos desafios no Fluminense.
Segundo Thiago Silva, o carinho recebido fez com que ele percebesse o quanto se sente privilegiado por contar com o apoio dos torcedores.
“Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”, declarou.
Na sequência, o defensor agradeceu novamente e disse que seguirá ainda mais motivado para a nova etapa da carreira.
“Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão”, completou.
Zagueiro terá quarta passagem pelo Fluminense
A volta marca a quarta passagem de Thiago Silva pelo Fluminense e a terceira no time profissional. Conhecido como “Monstro”, o jogador soma 212 partidas e 19 gols com a camisa tricolor.
O defensor iniciou a carreira no clube e construiu uma ligação forte com a torcida antes de seguir para o futebol europeu. Agora, retorna às Laranjeiras com contrato até o fim de 2026 e como uma das principais referências do elenco.








