Leste FluminenseNiterói

Técnico de enfermagem é preso em Niterói acusado de estupro

Técnico de enfermagem preso em Niterói acusado de dopar e estuprar homens com uso de medicamentos desviados.

A polícia prendeu um técnico de enfermagem em Niterói, acusado de dopar e estuprar dois homens. O suspeito, Reginaldo Ferreira Araújo, oferecia caronas para as vítimas e usava vinho adulterado com medicamentos para deixá-las inconscientes.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (4), enquanto o homem trabalhava em um hospital da cidade. Na sexta-feira (6), policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito, incluindo um dos veículos usados nos crimes.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Suspeito utilizava remédios desviados do hospital

Reginaldo desviava medicamentos do hospital onde trabalhava e os misturava ao vinho oferecido às vítimas. Segundo a polícia, ele abordava homens em pontos de ônibus, alegando estar perdido e oferecendo carona. Uma vez no veículo, as vítimas ingeriam a bebida e ficavam inconscientes, momento em que ele cometia os abusos.

Durante as buscas, agentes apreenderam medicamentos, uma garrafa de vinho adulterada e dispositivos eletrônicos, como pendrives, que podem conter provas adicionais dos crimes.

Mandado de prisão por estupro de vulnerável

A 79ª Delegacia de Polícia (DP) de Niterói investigava o caso há semanas. A operação resultou no mandado de prisão preventiva de Reginaldo, acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente.

Segundo o delegado Eliezer Lourenço, responsável pelo caso, o suspeito usava um discurso planejado para enganar as vítimas.

Ele dizia estar perdido e oferecia caronas, sempre com o vinho adulterado à disposição”, explicou.

+ LEIA TAMBÉM: ► Plano Verão reforça segurança e prevenção em Niterói

Polícia busca identificar outras vítimas

As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas ou cúmplices. O delegado da 79ª DP orienta que pessoas que tenham informações ou tenham sido vítimas procurem a delegacia. A polícia garante o sigilo dos depoimentos.

A prisão de Reginaldo Ferreira Araújo levanta um alerta para a segurança ao aceitar caronas de estranhos, especialmente em situações vulneráveis.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *