
Tati e Tainá garantem vaga nas oitavas do surfe em Paris | William Lucas/COB
O Brasil está voando alto no surfe feminino em Paris 2024! Tati Weston-Webb e Tainá Hinckel garantiram suas vagas nas oitavas de final, se juntando a Luana Silva que já havia avançado no primeiro dia. As brasileiras dominaram suas baterias e mostraram que estão em grande forma para conquistar o pódio olímpico.
+ LEIA TAMBÉM: ►Tênis de Mesa: Bruna Takahashi vence e avança em Paris
A repescagem do surfe feminino foi marcada pelo domínio das brasileiras. Tati Weston-Webb, em uma apresentação impecável, somou 9.50 e eliminou a nicaraguense Candelaria Resano.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Já Tainá Hinckel, em uma bateria mais disputada, conseguiu superar a canadense Sanoa Dempfle-Olin e garantir sua vaga na próxima fase.

Tati e Tainá garantem vaga nas oitavas do surfe em Paris | Daniel Varsano/COB
Com esse resultado, o Brasil tem 100% de aproveitamento no surfe feminino e conta com três representantes nas oitavas de final. As brasileiras mostraram que estão muito bem preparadas e que são fortes candidatas a conquistar medalhas.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo domina e assume a liderança do Brasileirão
Agora, a torcida brasileira estará de olho em Felipe Toledo, que ainda disputará sua bateria na repescagem masculina. Com a classificação de Gabriel Medina e João Chianca no primeiro dia, o Brasil busca ter todos os seus representantes nas oitavas de final do surfe masculino.