Luiz Alberto Francisco, de 29 anos, suspeito de matar o ex-namorado Lorran Miranda Reis, de 21 anos, se entregou nesta sexta-feira (25) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O crime, que gerou forte comoção em Itaboraí, na Região Metropolitana, havia ocorrido no dia 19.
Segundo informações da Polícia Civil, a principal linha de investigação é que Luiz Alberto teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão temporária foi expedido no dia seguinte ao crime, iniciando a busca pelo suspeito que estava foragido.
Invasão e ataque violento
Ainda de acordo com as investigações, Luiz teria invadido a casa da vítima, localizada na Rua Gerônimo Cavalcante, no bairro Nova Cidade, enquanto Lorran estava acompanhado do amigo Uederlin Lagoa Carlos, de 33 anos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ITABORAÍ? CLIQUE AQUI
Armado com uma faca, Luiz atacou os dois. Lorran não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uederlin, por sua vez, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.
Estado de saúde e sepultamento
Lorran Miranda Reis foi sepultado na última segunda-feira (21) no Cemitério Parque da Paz, também em Itaboraí. Já Uederlin Lagoa Carlos permanece internado em estado grave, recebendo cuidados médicos intensivos.
A investigação sobre o caso segue em andamento na DHNSG, que apura detalhes sobre a motivação e as circunstâncias do crime. Luiz Alberto Francisco, agora sob custódia, aguardará as decisões judiciais.