Rio de Janeiro - Capital

Suspeito de homicídio é preso em Campo Grande

Suspeito de homicídio é preso em Campo Grande

Suspeito de homicídio é preso em Campo Grande | Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) não descansou enquanto o crime não fosse solucionado. Nesta segunda-feira (06), finalmente, a justiça chegou para Fabricio Alves Martins de Oliveira, de 33 anos, brutalmente assassinado em um posto de combustíveis na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no dia 02 de outubro de 2022.

+ LEIA TAMBÉM: ►Título eleitoral: prazo final para regularização termina quarta

Após meses de investigação, a DHC cumpriu um mandado de busca e apreensão em São Gonçalo e prendeu o suspeito de ter participado da execução. O nome do acusado não foi divulgado, mas a polícia garante que ele responderá por seus crimes.

Mas a operação da DHC não parou por aí. Durante a ação, os agentes apreenderam milhares de maços de cigarro de origem estrangeira, além de um arsenal: armas, dinheiro, celulares, máquinas de contar dinheiro, anotações de contabilidade e até dois veículos.

Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui

O crime que chocou Campo Grande em 2022 finalmente teve um desfecho. Fabricio, que aguardava na fila para abastecer seu carro, foi covardemente executado por pelo menos três suspeitos que chegaram em outro veículo e dispararam diversos tiros contra ele.

+ LEIA TAMBÉM: ►Itaboraí: Homem é preso por agredir companheira e avô

Imagens fortes que circulam na internet mostram o corpo de Fabricio caído ao lado do carro, com a maioria dos disparos atingindo sua cabeça. Uma mulher que o acompanhava na ocasião aparece nas imagens desesperada, chorando ao lado do corpo sem vida do companheiro.

Na época do crime, a Polícia Militar chegou ao local, mas já era tarde demais para salvar Fabricio. A DHC foi acionada e iniciou as investigações, que culminaram na prisão do suspeito e na apreensão dos materiais ilegais nesta segunda-feira.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *