PolíciaRio de Janeiro - Capital

Suspeito de feminicídio em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

Suspeito de feminicídio em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

Suspeito de feminicídio em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil | Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o suspeito de assassinar Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 30 anos, em um crime brutal de feminicídio na comunidade do Barro Vermelho, em Santa Cruz, na Zona Oeste. O homem, que não teve a identidade revelada, havia fugido após o crime na sexta-feira (21), mas foi localizado na Baixada Fluminense e preso em flagrante.

+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio em posto de gasolina assusta moradores – Vídeo

A morte de Tatiana gerou grande comoção na comunidade e mobilizou a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para encontrar o autor do crime. Dessa forma, através de investigações intensas, os agentes localizaram o ex-namorado da vítima ainda na sexta-feira no município de Paracambi e o prenderam em flagrante por feminicídio.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Além disso, segundo familiares de Tatiana, o crime teria acontecido na sexta-feira (21), quando o suspeito invadiu a casa da vítima, na Rua Roberto Santos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Moradores vivem noite de terror em Rio das Pedras – Vídeo

Assim, em um ato de extrema violência, ele a asfixiou até a morte e fugiu do local. Equipes do 27º BPM (Santa Cruz) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas encontraram Tatiana já sem vida.

A família e amigos de Tatiana estão inconsoláveis com a perda. O corpo da jovem foi sepultado no sábado (22) no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia