Carlos Alcaraz recebeu quatro jogos de suspensão após a expulsão durante a confusão entre jogadores na derrota do Flamengo para o Corinthians por 2 a 1. A punição foi aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que também penalizou Yuri Alberto, Cacá e o auxiliar Emiliano Díaz, todos do time paulista.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fabrício Werdum processa UFC e alega problemas no cérebro
As suspensões serão cumpridas apenas no Campeonato Brasileiro, liberando os envolvidos para a semifinal da Copa do Brasil. O próximo confronto entre as equipes será no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Alcaraz e Yuri Alberto foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de agressão física. O meia rubro-negro pegou quatro partidas de suspensão por dar um tapa em Cacá nos acréscimos do jogo.
Yuri Alberto também foi suspenso, mas por duas partidas. Já Cacá, punido pelo artigo 250, que considera empurrão fora da disputa de jogada, recebeu a mesma pena de dois jogos. O auxiliar Emiliano Díaz foi suspenso por uma partida por conduta antidesportiva.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►STJD pune Alcaraz por briga em Flamengo x Corinthians […]