Nesta segunda-feira (9), um grupo de 14 jogadores desembarcou em Cuiabá para se juntar à comissão técnica de Fernando Diniz. Dos 14 jogadores, apenas um atua no futebol brasileiro: Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, convocado para a vaga de Caio Henrique.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Os demais jogadores vieram da Europa, incluindo os novatos Carlos Augusto, da Inter de Milão, na Itália, e Yan Couto, do Girona, na Espanha. Carlos Augusto e Yan Couto foram chamados para substituir Renan Lodi e Vanderson, respectivamente.
Além desses jogadores, Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Casemiro, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Matheus Cunha e Richarlison também se juntaram à seleção brasileira em Cuiabá. Um outro grupo de jogadores ainda é esperado nesta segunda-feira (9) na cidade.
Atividades
Na terça-feira (10), a delegação brasileira estará completa em Cuiabá para os próximos compromissos. Na sexta-feira (12), o Brasil enfrenta a Venezuela às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e no dia 17 jogará contra o Uruguai às 21h em Montevidéu, pela terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A seleção brasileira lidera a competição com seis pontos.
O técnico Fernando Diniz comandará uma atividade no fim da tarde de hoje (9).