Cabo FrioEstado do Rio de Janeiro

Segunda vítima fatal de explosão em lancha em Cabo Frio

Segunda vítima fatal de explosão em lancha em Cabo Frio

Segunda vítima fatal de explosão em lancha em Cabo Frio | Reprodução/Redes Sociais

A tragédia da explosão em uma lancha em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ganhou mais um capítulo triste na madrugada deste domingo (23).

+ LEIA TAMBÉM: ►Estádio do Flamengo: Paes anuncia desapropriação do Gasômetro

Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, internado no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, desde a última segunda-feira (17), não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Aleksandro, natural do Espírito Santo, estava em Cabo Frio a passeio com sua família quando a explosão o atingiu.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Na sexta-feira (21), após passar por cirurgia, seu estado de saúde havia apresentado melhora, mas logo depois ele teve uma piora significativa que o levou à morte.

A explosão, que aconteceu logo após o abastecimento da lancha, já havia ceifado a vida de um menino de 4 anos, que teve 100% do rosto queimado.

Assim, o pai da criança, Leandro Zerbone, de 26 anos, relembrou o momento com dor e descreveu o desespero vivido por todos a bordo.

Luta pela recuperação dos feridos

Além disso, outros oito ocupantes da lancha ficaram feridos no acidente, incluindo um bebê de 1 ano e 5 meses, que segue em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

Nayara Tauslane Andrade, de 22 anos, Caroline Pimentel, 28 anos, e uma menina de 5 anos também estão internadas no HERC, com quadro estável.

Letícia Sampaio, de 26 anos, grávida de três meses, está no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, com estado estável e comemorou seu aniversário na terça-feira (18).

Investigação

Dessa forma, a Marinha do Brasil instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente.

+ LEIA TAMBÉM: ►Menino morre em explosão durante passeio de lancha

Por fim, militares da Capitania dos Portos em Cabo Frio (DelCFrio) auxiliaram no resgate das vítimas e a Marinha ainda investiga se houve poluição hídrica causada pela embarcação, identificada como “Eye Sea”.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cabo Frio