São Paulo x Botafogo: Informações, escalações, onde assistir

São Paulo x Botafogo: Informações, escalações, onde assistir | Enzo Carvalho/Folha do Leste
São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo (14), às 17h30, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor aparece em sétimo lugar, com 32 pontos, enquanto o Glorioso ocupa a quinta posição, com 35.
Como chega o São Paulo
O São Paulo aproveitou a pausa da Data-Fifa para ajustar o time antes da maratona de jogos. Apesar do compromisso decisivo contra a LDU, na próxima semana, pela Libertadores, o técnico Hernán Crespo deve usar força máxima no Brasileirão.
Entre as novidades, Rafael Tolói, Maílton e Rigoni foram apresentados durante a semana e podem ser relacionados, mas dificilmente começam jogando. Arboleda e Marcos Antônio voltam após recuperação no DM. Já Oscar e Lucas Moura seguem fora, enquanto Alisson é dúvida. Bobadilla e Luciano cumprem suspensão.
Como chega o Botafogo
O Botafogo ainda sente a eliminação na Copa do Brasil diante do Vasco, mas mantém o foco em consolidar sua vaga no G4 do Brasileirão. O time de Davide Ancelotti chega ao Morumbis com desfalques importantes.
Nathan Fernandes passou por cirurgia no braço e não atua. Cuiabano segue em recuperação, e Artur, com dores na coxa, também deve ficar de fora. Por outro lado, Montoro, que se sentiu mal no clássico, pode reforçar o time.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x BOTAFOGO – Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Data e hora: 14/09/2025 (domingo), às 17h30 (horário de Brasília) | Onde assistir: TV Globo e do Premiere | Local: Morumbis, em São Paulo (SP) | Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) | Auxiliares: Bruno Rafael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) | VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (GO)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SÃO PAULO: Rafael, Rafael Tolói, Alan Franco e Sabino (Ferraresi); Cédric Soares, Alisson, Pablo Maia (Marcos Antônio), Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Rigoni (Dinenno ou Tapia). Técnico: Hernán Crespo
BOTAFOGO: Neto, Vitinho, Barboza, Pantaleão e Telles; Newton, Freitas e Savarino; Montoro, Santi e Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.