Leste FluminenseSão Gonçalo

São Gonçalo: Defesa Civil avalia danos na garagem após incêndio

São Gonçalo: Defesa Civil avalia danos na garagem após incêndio

São Gonçalo: Defesa Civil avalia danos na garagem após incêndio | Reprodução

Um incêndio destruiu três ônibus de turismo, sendo um deles completamente, na madrugada desta terça-feira (24), na garagem da empresa Alternative Tour, em Vista Alegre, São Gonçalo. O incêndio ocorreu por volta das 4h e, até o momento, não há informações sobre feridos. O prejuízo financeiro ainda não foi estimado.

+ LEIA TAMBÉM: ►Mutirão de vagas de estágio acontece em Niterói

As chamas começaram em um dos ônibus de viagem, que estava estacionado e desligado. O fogo se alastrou rapidamente, destruindo o veículo e atingindo parcialmente outros dois ônibus, que faziam propaganda de um supermercado local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um motorista que estava na garagem e percebeu as chamas. Devido à intensidade do incêndio, os quartéis de Colubandê e São Gonçalo foram mobilizados para combater o fogo, que foi controlado antes de atingir outros veículos ou estruturas próximas.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

A Defesa Civil de São Gonçalo também foi chamada para avaliar os danos na estrutura da garagem. Embora um alerta de risco tenha sido emitido, o local não precisou ser interditado.

A Defesa Civil informou que um relatório detalhado será entregue ao proprietário da empresa dentro de 15 dias, como previsto por lei. A equipe da Prefeitura também orientou sobre as medidas necessárias para a recuperação da edificação.

O incêndio começou na parte traseira de um dos ônibus de dois andares, conhecido como DD, que estava desligado. As chamas consumiram o veículo em poucos minutos e se espalharam para os outros dois ônibus estacionados na garagem. Os relatos indicam que o motorista no local foi surpreendido pela rapidez com que o fogo tomou conta da área.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *