A Prefeitura de São Gonçalo iniciou o processo de chamamento de 800 famílias para o empreendimento “Cidade Verde I, III e IV”, no Anaia, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A lista com os nomes dos convocados foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (09), e a previsão é de que as residências sejam entregues em junho de 2025.
+ LEIA TAMBÉM: ►Capivara invade residência em Saquarema e é resgatada
As moradias estão em fase de conclusão, com 90% das obras finalizadas, incluindo pintura, cerâmica, e instalações elétricas e hidráulicas. Os beneficiados pelo programa devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação com os documentos listados no Diário Oficial para o início do processo de montagem dos dossiês, que serão avaliados pela Caixa Econômica Federal.
As 800 unidades habitacionais estavam com obras paralisadas há seis anos após o abandono da empreiteira anterior. No final de 2023, a Caixa Econômica Federal lançou uma nova licitação, e as obras foram retomadas em março de 2024. A previsão é que as residências sejam entregues até junho de 2025.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Os convocados fazem parte de uma lista de pessoas previamente inscritas no programa Cidade Verde e de famílias cujas residências foram interditadas. O ranking de beneficiários segue os critérios estabelecidos pelo Minha Casa Minha Vida.
Segundo Gabriela Almeida, subsecretária de Habitação, “Oitocentas famílias terão seus sonhos realizados, com a oportunidade de viver com segurança”. A entrega dos documentos para análise pela Caixa inicia na próxima segunda-feira (14), no Partage Shopping.
[…] + LEIA TAMBÉM: ► São Gonçalo: 800 famílias vão receber a casa própria […]