Rio de Janeiro - Capital

RJ: Policial acompanhado da filha é baleado e morre no Méier

Policial morto no Méier: crime deixa agente e filha baleados, polícia investiga ataque violento na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Policial morto no Méier: crime deixa agente e filha baleados, polícia investiga ataque violento na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quinta-feira (12), criminosos balearam um policial militar e sua filha na Rua 24 de Maio, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O agente, que havia acabado de sair de serviço no 23° BPM (Leblon), pilotava uma moto no momento do ataque.

Os disparos atingiram o policial diversas vezes na perna. A filha dele também foi ferida pelos tiros. Socorristas levaram as vítimas para o Hospital Estadual Salgado Filho, na mesma região. Apesar do atendimento, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Investigação sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 3° BPM (Méier) foram acionados para atender a ocorrência de roubo. A ação resultou na identificação do policial como vítima do ataque.

O agente e a filha dele foram atingidos por disparos efetuados pelos criminosos. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho na mesma região. No entanto, o agente não resistiu aos ferimentos. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”, destacou a assessoria de imprensa da corporação.

+ LEIA TAMBÉM: ► Previsão do Tempo: Chuva e tempo nublado nos próximos dias no Rio

 

Criminosos fogem após ataque

Os criminosos fugiram após os disparos, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação do caso. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis e apurar as circunstâncias do crime.

A filha do policial segue internada, mas o estado de saúde dela não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.

De acordo com relatos, os criminosos fugiram para a Rua Joaquim Méier. Testemunhas que presenciaram o crime ficaram assustadas com a ação e tentavam ajudar o homem. Seguranças presente do Méier chegaram primeiro no local para colaborar na ordem.

 

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *