
Polícia Civil prende homem e apreende adolescente suspeitos de assassinato de policial aposentado no Recreio, Zona Oeste do Rio.| Divulgação
Policiais civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de participar do latrocínio do policial aposentado Odílio Gomes de Araújo, de 63 anos, no Recreio, Zona Oeste do Rio.
Polícia prende suspeitos de latrocínio de policial aposentado no Recreio
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), um homem e apreendeu um adolescente acusados de envolvimento no latrocínio de Odílio Gomes de Araújo, policial aposentado de 63 anos. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, localizada em um condomínio na Rua Teixeira Heizer, no Recreio, Zona Oeste do Rio.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Investigação aponta roubo seguido de agressão
As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) indicaram que os criminosos invadiram a casa da vítima, amarraram-na e a agrediram antes de roubar diversos pertences. O corpo de Odílio foi encontrado com marcas de agressão, reforçando a gravidade do ataque.
Prisão e apreensão dos suspeitos
Após a identificação dos suspeitos, os agentes localizaram e prenderam a dupla em endereços associados a eles. Segundo a polícia, ambos ainda estavam com as roupas usadas durante o crime, o que ajudou na confirmação de suas participações. Eles foram levados para a sede da DHC, na Barra da Tijuca, onde foram autuados em flagrante.
Sepultamento da vítima em Queimados
O corpo de Odílio Gomes de Araújo foi sepultado na manhã deste sábado (30), no Cemitério Jardim Envida Rio, em Queimados.