Um momento de lazer e diversão se transformou em um verdadeiro ringue de luta livre na Pedra do Telégrafo, famoso ponto turístico localizado em Barra da Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O incidente, que foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, ocorreu supostamente devido à demora de um dos envolvidos em tirar a tradicional foto no local.
Conhecida por proporcionar uma incrível ilusão de ótica, a Pedra do Telégrafo é famosa por fazer os visitantes parecerem se pendurar em um penhasco sem apoio, a uma grande altura. No entanto, a verdade é que a pedra está em um ponto seguro, muito próximo ao solo. Apesar disso, isso certamente não transforma o local em um ringue de luta improvisado.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
No vídeo que registra o incidente, podemos ver claramente um homem irritado com outro que estava posando para a foto.
Esse indivíduo acabou atrapalhando a fotografia e, em seguida, uma discussão se transformou em uma briga física, resultando na queda de um dos envolvidos.
Por sorte, a tragédia foi evitada, mas o incidente certamente se tornou um verdadeiro mico para aqueles envolvidos. A Pedra do Telégrafo, situada no Morro de Guaratiba, faz parte do Parque Estadual da Pedra Branca, que abrigou uma estação militar durante a Segunda Guerra Mundial.