Leste FluminenseRio Bonito

Rio Bonito: porcos alimentados com cadáveres

Rio Bonito: porcos alimentados com cadáveres

Foto: Reprodução – Internet

Uma operação realizada nesta quinta-feira (18/01) pela Polícia Civil em Rio Bonito, revelou novos detalhes sobre uma suposta prática criminosa de milicianos. Segundo informações da 119ªDP (Rio Bonito), além do arsenal apreendido em um sítio na zona rural, chamou a atenção dos agentes a presença de uma criação de porcos no local. Suspeita-se que esses animais tenham sido utilizados para ocultar corpos de vítimas do grupo criminoso.

Embora os suínos apresentassem peso suficiente para o abate, eles eram mantidos no sítio. A polícia acredita que os porcos tenham se alimentado dos cadáveres das vítimas da milícia. A investigação está focada na morte e ocultação de dois indivíduos envolvidos com o grupo.

A operação contou com a participação da delegacia de Rio Bonito, do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) e do Canil do Grupamento de Bombeiro Militar de Magé.

“Leia mais notícias sobre Rio Bonito aqui”

Durante a ação, dois suspeitos ligados à milícia foram detidos. Com eles, foram encontradas armas, granadas e roupas camufladas. Além disso, a Polícia Civil apreendeu um impressionante arsenal, incluindo uma metralhadora.

O dono do sítio foi identificado como José Jailson Almeida de Souza, também conhecido como Jajá. Ele é apontado como um miliciano de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e já possui um mandado de prisão em aberto.

A operação foi batizada de “Nella Tana”, expressão italiana que significa “Dentro da Toca”, fazendo referência ao local onde o sítio está situado, em Rio Seco, zona rural.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *