

Renato Gaúcho reconhece erros defensivos após derrota do Fluminense | Lucas Merçon/Fluminense FC
O Fluminense voltou a sofrer com falhas defensivas e perdeu para o Bragantino por 4 a 2, neste sábado (23), em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho admitiu a falta de concentração do time e reconheceu que os erros custaram caro.
A desatenção do Tricolor ficou evidente logo nos primeiros minutos. O Bragantino abriu o placar com Jhon Jhon no primeiro minuto de jogo e ampliou em seguida com Eduardo Sasha, aos três. O gol de Hércules, já nos acréscimos do primeiro tempo, deu esperanças ao Flu.
No entanto, o retorno para a etapa final repetiu o cenário do início da partida. Logo aos dois minutos, Laquintana marcou o terceiro para o Massa Bruta. O Fluminense ainda diminuiu com Lucho Acosta, mas um escorregão de Guga resultou no quarto gol do adversário, consolidando a derrota.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Renato Gaúcho não escondeu a frustração:
“Infelizmente não entramos concentrados da maneira que nós tínhamos que entrar. Tomamos dois gols com quatro minutos e aí qualquer esquema tático vai por água abaixo. (…) É um jogo para aprender bastante, tirar de lição e guardar na memória.”
Com o resultado, o Fluminense permaneceu em nono lugar, com 27 pontos, mas ainda pode cair posições com a sequência da rodada. O time volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.