

Seleção Brasileira completa grupo na Granja Comary antes de duelo com Chile | Rafael Ribeiro/CBF
O atacante Raphinha chegou à Granja Comary na manhã desta terça-feira (2), completando o grupo da seleção brasileira. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar a formação titular para o confronto contra o Chile, quinta-feira (4), no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Treinos e ausências
O primeiro treino em Teresópolis, na segunda-feira, contou com a ausência de oito jogadores dos 24 convocados. Além de Raphinha, Alisson, Caio Henrique, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli se apresentaram depois.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Já Jean Lucas, Lucas Paquetá e Samuel Lino não participaram do treino por estarem envolvidos em partidas de seus clubes no domingo.
Programação da seleção
O técnico Ancelotti programou três atividades até a viagem da equipe à cidade do Rio de Janeiro. Os treinos ocorrem na segunda e terça-feira, às 16h, e a preparação será finalizada na quarta-feira, às 11h.
Após o treino de quarta, a delegação viaja à tarde e se concentra em um hotel na zona oeste do Rio para o confronto com o Chile, marcado para quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Após a partida, os jogadores retornam à Granja Comary, onde treinarão até o dia 8 de setembro. No mesmo dia, a equipe segue para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando a noite na cidade. A chegada a El Alto, a 4 mil metros de altitude, ocorrerá três horas antes do jogo contra a Bolívia, marcado para 9 de setembro.