Reforço do Botafogo, Wallace Davi se despede do Fluminense após dez anos no clube

Reforço do Botafogo, Wallace Davi se despede do Fluminense após dez anos no clube | Lucas Merçon/Fluminense
Wallace Davi utilizou as redes sociais para se despedir oficialmente do Fluminense. Cria de Xerém, o volante destacou a importância do clube em sua formação pessoal e profissional.
“Despedidas são sempre difíceis, principalmente quando é de um lugar que me acolheu a minha vida toda até esse momento. Foram 10 anos de Fluminense, clube que me formou como atleta e como pessoa”, escreveu o jogador.
Na sequência, Wallace agradeceu aos profissionais e torcedores que fizeram parte de sua trajetória no Tricolor.
“Sou muito grato a tudo que vivi e a todos que passaram pela minha trajetória no clube: funcionários, membros da comissão técnica, companheiros de time e, em especial, os torcedores, que sempre tiveram carinho comigo”, completou.
O volante foi envolvido na negociação que levou o meia-atacante Savarino ao Fluminense nesta janela de transferências. Aos 18 anos, Wallace Davi é tratado como uma das principais promessas das categorias de base do clube das Laranjeiras.
Apesar do status de joia, ele disputou apenas cinco partidas pelo time profissional do Fluminense. Agora, inicia um novo capítulo da carreira vestindo a camisa do Botafogo.
Wallace Davi já treinou com o elenco do Glorioso no CT Lonier e trabalha sob o comando do técnico Martín Anselmi.









