Rio de Janeiro - Capital

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em obra no Tanque

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em obra no Tanque | Reprodução

Wellys Vieira do Nascimento, suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foi preso nesta sexta-feira (10) enquanto trabalhava em uma obra no Tanque, Zona Sudoeste do Rio.

O crime aconteceu em junho na comunidade do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste. Segundo as investigações, Wellys esfaqueou Cleudir Andrade Souza após uma discussão em um bar. A vítima, ferida no tórax e na axila esquerda, morreu no local.

Após o assassinato, o suspeito teria colocado o corpo de Cleudir no próprio veículo e dirigido cerca de 34 km até abandonar o cadáver em um terreno baldio na Reta de Piranema, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O corpo foi localizado no dia seguinte.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigou o caso e representou pela prisão temporária de Wellys, decretada na última quarta-feira (8) pelo juiz Renan de Freitas Ongaratto, da 2ª Vara Criminal da Capital.

O magistrado destacou que a prisão temporária visa evitar interferência na investigação, considerando que a dinâmica do crime envolve ocultação de cadáver e possível intenção de obstruir as apurações.

Wellys responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta