
Adolescente mata família após receber castigo dos pais: sem celular | Reprodução/TV Globo
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) em São Paulo, sob a suspeita de ter matado os pais, um guarda civil metropolitano de 57 anos e uma mulher de 50 anos, e a irmã, também de 16 anos, na casa onde a família vivia. O crime teria acontecido na sexta-feira (17) e o jovem só teria chamado a polícia três dias depois.
+ LEIA TAMBÉM: ►RS: Governo flexibiliza licitações para obras emergenciais
O adolescente confessou o crime à polícia e revelou detalhes chocantes. Segundo ele, os assassinatos foram motivados por brigas constantes entre os familiares. Assim, na sexta-feira, após mais uma discussão, os pais teriam chamado o garoto de “vagabundo” e tomado seu celular, que ele usava para preparar uma apresentação escolar. Enraivecido, ele decidiu cometer os assassinatos.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Sabendo onde o pai guardava a arma, um revólver, o adolescente a pegou e atirou nas costas do pai enquanto ele estava na cozinha. Assustada com o barulho, a irmã foi verificar o que estava acontecendo e foi morta com um tiro no rosto.

Adolescente mata família após receber castigo dos pais: sem celular | Reprodução/Facebook
Dessa forma, após matar o pai e a irmã, o adolescente foi à academia e, quando a mãe voltou para casa, ele a matou com um tiro. O jovem permaneceu com os corpos por três dias até chamar a polícia, pois não aguentava mais o cheiro da decomposição.
+ LEIA TAMBÉM: ►Circulação das Barcas é suspensa entre Rio e Niterói
Enfim, o caso foi registrado na delegacia como “ato infracional de homicídio — feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional — vilipêndio a cadáver”. Assim, o adolescente está apreendido na Fundação Casa e a investigação segue em andamento.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul


























