O pronunciamento do atacante John Kennedy nas redes sociais, negando ter participado de uma “festinha” antes do clássico contra o Vasco, no Maracanã, ainda gera dúvidas sobre seu futuro no Fluminense. O clube carioca não confirmou oficialmente se o afastamento por indisciplina do jogador está relacionado ao evento, mas a atitude do jovem não agradou à diretoria.
John Kennedy, junto com Alexsander, Arthur e Kauã Elias, está treinando em separado do grupo principal desde a semana passada. A situação se agravou no último domingo, quando o camisa 9 faltou a um treino, aumentando a insatisfação do Fluminense com sua postura.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Em suas redes sociais, o atacante admitiu ter cometido erros recentemente.
“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Tanto em campo, quanto fora, não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e, principalmente, à torcida”, disse John Kennedy.
Na semana passada, após ser afastado pelo Fluminense, John Kennedy apareceu em um vídeo ao lado dos meias Edinho e Wallace. Ambos são jogadores da base do Tricolor que não conseguiram se firmar no time profissional, em um ambiente descontraído ingerindo bebidas alcoólicas. A situação gerou ainda mais polêmica e reforçou a imagem de indisciplina do jogador.
Enfim, John Kennedy é considerado um dos jogadores mais talentosos da história das categorias de base do Fluminense, a Xerém. No entanto, ele sempre enfrentou problemas extracampo, que já o prejudicaram em sua carreira.