Rio de Janeiro - Capital

Professora sequestrada desde quinta-feira é encontrada morta

Professora sequestrada desde quinta-feira é encontrada morta

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (11), a Polícia Civil fez uma descoberta perturbadora na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. O corpo carbonizado da professora Vitória Romana Graça, de apenas 26 anos, foi encontrado. A jovem estava desaparecida desde quinta-feira (10), quando foi sequestrada. Durante as investigações, a ex-sogra da vítima e a ex-namorada foram presas e apreendidas, respectivamente, sob suspeita de envolvimento no crime.

Agentes da 35ª DP (Campo Grande), que conduziram a investigação com base em informações de inteligência, identificaram a casa da ex-companheira de Vitória como provável esconderijo da vítima. Ao chegar ao local, as equipes encontraram Paula Custódio Vasconcelos e C.V.B., ex-sogra e ex-namorada, tentando fugir pela Avenida Santa Cruz. A mulher foi presa imediatamente e a adolescente, detida. Durante a ação policial, o corpo carbonizado foi localizado e, após exames periciais, confirmado como sendo de Vitória Graça.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Segundo o comando da 35ª DP, a vítima foi atraída para a comunidade pela ex-namorada, onde foi sequestrada e ocorreram várias transferências bancárias de sua conta-corrente. Além disso, a família de Vitória recebeu pedidos de resgate. Infelizmente, a professora foi assassinada.

A Polícia Civil ainda revelou que Paula Custódio Vasconcelos já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão expressaram luto e ofereceram condolências à família da vítima.

 

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *