Uma jovem professora foi brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Gláucia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Layla Marinho Paixão de Moraes, de 34 anos, deixa um filho e marido em luto.
+ LEIA TAMBÉM: ►Crime em Copacabana: Homem preso por extorquir turistas
Sendo assim, Layla, professora dedicada do CIEP Municipalizado Simone de Beauvoir, no Parque São José, foi vítima da violência crescente na região. Contudo, segundo a Polícia Militar, ela foi baleada nas costas e no abdômen durante a ação criminosa.
Dessa forma, socorrida com urgência ao Hospital Municipal de Belford Roxo, Layla não resistiu aos ferimentos. A comoção toma conta da comunidade, que clama por justiça e paz.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Por fim, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime e busca identificar e prender o autor. Assim, a
comunidade espera por respostas e medidas contra a insegurança que assola a região.
Além disso, o caso de Layla se soma a outras duas tentativas de assalto contra mulheres no Rio de Janeiro, nas quais as vítimas sofreram agressões brutais. Uma idosa, inclusive, encontra-se em estado gravíssimo após ser espancada por bandidos.