Leste FluminenseNiterói

Ponte Rio-Niterói: manhã de sexta-feira com trânsito normal no sentido Rio

Ponte Rio-Niterói: manhã de sexta-feira com trânsito normal sentido Rio, sem o habitual trânsito intenso dos horários de pico | Reprodução/Ecoponte

Ponte Rio-Niterói: manhã de sexta-feira com trânsito normal sentido Rio, sem o habitual trânsito intenso dos horários de pico | Reprodução/Ecoponte

O tráfego de veículos na Ponte Rio-Niterói na manhã de sexta-feira (8) surpreende motoristas com um cenário quase inacreditável. Conhecida pelo trânsito intenso nos horários de pico, a via acordou praticamente livre. Como resultado, o trajeto entre Niterói e o Rio de Janeiro ocorre em 13 minutos. Entretanto, a única exceção ocorreu entre 6h36 e 7h, quando houve registro de lentidão nos acessos e da subida do Vão Central à Grande Reta, aumentando em dois minutos o tempo de travessia.

Como de costume, a travessia no sentido Niterói, neste período da manhã, também ocorre em 13 minutos.

Durante a madrugada, não houve nenhum registro de incidentes ou acidentes na rodovia.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

 

André Freitas
André Freitas é diretor-executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Jornalista e radialista desde a década de 1990, é narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Possui ampla experiência na cobertura da editoria de política, em razão de funções exercidas nos poderes Legislativo e Executivo, com atuação nas Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo e Campos dos Goytacazes, além da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e da Prefeitura de Niterói. Dirigiu por 15 anos a Rádio Absoluta, onde apresentou programas noticiosos diários e conduziu coberturas esportivas, incluindo mais de uma década acompanhando a seleção brasileira de futebol. Nesse período, esteve presente em duas Copas do Mundo e em uma edição dos Jogos Olímpicos. Trabalhou também nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e Litorânea (ES). Exerceu o cargo de editor-chefe nos jornais Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ), além de atuar como colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Comments are closed.