Um policial militar foi morto a tiros dentro de um carro na tarde deste sábado (22) na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Everton Brasil Pitombeira, que, aparentemente, teria entrado na comunidade por engano ao seguir o GPS de seu veículo.
Morte em Rocha Miranda
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Paulo Viana, uma das entradas da comunidade. Ao chegarem ao local, os agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram o corpo da vítima dentro do automóvel.
A perícia foi imediatamente acionada, e a área foi isolada para a realização dos procedimentos investigativos. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), também iniciou diligências para apurar as circunstâncias da morte e identificar a autoria e a motivação do crime.
Possível Engano: Everton Brasil Pitombeira Seguia pelo GPS
De acordo com informações preliminares, o policial teria ingressado na comunidade por engano. Everton Brasil Pitombeira estaria seguindo as indicações do GPS de seu carro, o que pode ter levado à entrada inadvertida na área da comunidade.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Após ser atingido pelos disparos, ele teria perdido o controle do veículo e colidido com obstáculos. A frente do carro ficou completamente destruída devido ao impacto.
Delegacia de Homicídios Realiza Diligências para Esclarecer Crime
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, está investigando as causas e os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, as circunstâncias do crime são analisadas, e diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os aspectos do caso.