Um ladrão tarado por crimes violou a intimidade de uma loja, no Shopping Bay Market, no Centro de Niterói, após furtar várias calcinhas, neste sábado (2). Crente que teria êxito em sua ação audaciosa, o sujeito se deu mal, pois funcionários da loja acionaram a Polícia Militar. Enquanto isso, populares realizaram um cerco ao homem, impedindo que ele pudesse escapar do local.
+ LEIA TAMBÉM: ►Confronto termina com prisão e ferido em Duque de Caxias
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Com a chegada da PM no Bay Market, houve a confirmação de que o tarado das calcinhas tinha um um extenso histórico de anotações criminais. Principalmente, no que se refere à mesma conduta – o crime de furto – com um total de oito ocorrências.
Mas a vida pregressa do libertino não se resume tão somente a crimes de “mão leve”. O degenerado possui, de igual forma, anotação penal por roubo – crime em que há o emprego de violência ou grave ameaça – em seu histórico impudico de crimes.
Com o crime das calcinhas, o tarado chegou a 10 passagens pela polícia. Um somatório que faz qualquer pessoa indagar o porquê de tamanha impunidade.
Após a prisão, o homem teve como destino a 76ª DP (Niterói), juntamente com os itens furtados, para realização dos procedimentos legais de praxe. Todavia, a polícia não divulgou a identidade do suspeito.