Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Polícia prende dois suspeitos de latrocínio na Baixada Fluminense

Polícia prende dois suspeitos de latrocínio na Baixada Fluminense | Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de latrocínio em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta quinta (13) e sexta-feira (14). Tiago David Silva e João Victor de Araújo Simões são acusados da morte de Márcio de Souza Gonçalves, ocorrida em 2 de novembro na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no bairro São Bento.

Dinâmica do crime

Segundo as investigações, Tiago e João Victor saíram em duas motos com outros suspeitos para cometer roubos na região. Ao abordarem a vítima, que estava em sua motocicleta de trabalho, anunciaram o assalto.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Assustada, a vítima teria feito um movimento brusco com as mãos, o que levou João Victor a efetuar diversos disparos.

Identificação e prisão

Com base em depoimentos de testemunhas e análises de imagens, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificou Tiago David. O pedido de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

Durante a prisão, Tiago revelou que João Victor foi o autor dos disparos. O acusado foi levado à delegacia, onde confessou o crime e apontou outros integrantes do grupo, o que foi confirmado por Tiago.

Encaminhamento

Os suspeitos foram levados à Central de Audiência de Custódia e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar os demais envolvidos.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *