Estado do Rio de JaneiroMacaé

Polícia investiga bebê encontrado morto no valão em Macaé

Polícia investiga bebê encontrado morto no valão em Macaé

Polícia investiga bebê encontrado morto no valão em Macaé | Divulgação

Na última quinta-feira, 29 de agosto, um trágico evento ocorreu no bairro Ajuda, em Macaé, no Norte Fluminense. O corpo de uma bebê foi encontrado em um valão da região. A criança, do sexo feminino, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

+ LEIA TAMBÉM: ►Traficante é preso pela PF na Região dos Lagos

O laudo emitido pelo IML na sexta-feira, 30 de agosto, revelou que a morte foi causada por hemorragia intracraniana, resultado de um traumatismo craniano grave. A lesão foi provocada por uma ação contundente. O corpo da vítima foi descoberto por uma moradora local, que, ao avistá-lo boiando, acionou a Polícia Militar imediatamente.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. Embora as autoridades ainda não tenham definido o tempo entre o nascimento e a morte da vítima, os exames iniciais descartaram a hipótese de aborto. A Polícia Civil de Macaé, que está conduzindo as investigações, informou que o caso está em fase de perícias preliminares.

A delegacia de Macaé (123º DP) segue com diligências sigilosas para apurar os detalhes do ocorrido. A polícia pede que qualquer informação relevante sobre o caso seja fornecida através do disque denúncia, no número (22) 98831-8043, a fim de ajudar na investigação e trazer justiça para a criança.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *