
Polícia divulga balanço prévio do show de Madonna | PMERJ/Divulgação
A noite de sábado (4) foi memorável para os fãs de Madonna que acompanharam o show da cantora em Copacabana, no Rio de Janeiro. Mas, além da grandiosidade do espetáculo, a segurança reforçada também chamou a atenção.

Polícia divulga balanço prévio do show de Madonna | PMERJ/Divulgação
Um esquema especial de policiamento, com mais de 3.200 mil PMs, montado para garantir a segurança do público resultou em 33 pessoas conduzidas à delegacia do bairro.
O sistema de reconhecimento facial utilizado pela polícia não falhou. Um homem procurado pela justiça foi preso após ser flagrado pelas câmeras espalhadas pela região.

Objetos cortantes e perfurantes apreendidos pela PM durante revistas | PMERJ/Divulgação
Além disso, câmeras com reconhecimento facial, drones e pontos de revista contribuíram para a apreensão de mais de 160 objetos perfurantes e cortantes, como tesouras e facas.
+ LEIA TAMBÉM: ► Público supera expectativa em show de Madonna, em Copacabana
Agressão misteriosa
Em meio à multidão, um grupo de pessoas agrediu um homem e, logo em seguida, jogaram-no numa caçamba de lixo, na Praia de Copacabana. A princípio, informações dão conta de que ele estaria cometendo assaltos na região. Todavia, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre o caso.