Leste FluminenseMaricá

Polícia busca vândalos que incendiaram ônibus, em Maricá

Polícia busca vândalos que incendiaram ônibus, em Maricá

Polícia busca vândalos que incendiaram ônibus, em Maricá | Reprodução/Redes Sociais

Após um grupo de vândalos, incendiar um ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT), no último domingo (16), a Polícia Civil, trabalha na identificação dos responsáveis. Imagens de câmeras de segurança da região estão sob análise, assim como operações de buscas acontecem para encontrar os autores do ataque.

+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Polícia fecha frigorífico de carne podre e prende gerente

A Polícia Militar, por sua vez, intensificou o patrulhamento na área, buscando garantir a segurança da população. Principalmente, para evitar que novos atos de violência dessa natureza se repitam.

Recordando

O crime premeditado chocou a pacata Maricá na noite deste domingo (16). Os vândalos se aproveitaram de um protesto, para atear fogo no coletivo da EPT, colocando em risco a vida de seis passageiros. O caso, que teve como cenário a Avenida Reginaldo Zeidan, no bairro do Cordeirinho, mobilizou equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

+ LEIA TAMBÉM: ► Baleias Jubarte dão espetáculo na Região Oceânica de Niterói

O motorista do coletivo, que seguia de Ponta Negra em direção à Rodoviária de Maricá, se viu frente a frente com um pesadelo, pois uma barricada em chamas bloqueava a via. Tentando evitar o obstáculo, ele desviou para uma rua lateral, mas foi interceptado por um grupo de manifestantes enfurecidos.

+ LEIA TAMBÉM: ► EPT suspende Estação de Vermelhinhas na Mumbuca por dois dias

Brandindo pedras e pedaços de madeira, os vândalos ordenaram que o motorista parasse o veículo, entregasse a chave e fugisse. A terrível ameaça: incendiar o ônibus com todos a bordo caso a ordem não fosse obedecida. Sem alternativa, o motorista evacuou o coletivo, abrindo caminho para o ato covarde que se seguiria.

+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI

Em um gesto de extrema crueldade, os vândalos atearam fogo ao ônibus, rapidamente consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros, acionado com urgência, combateu o incêndio, mas o coletivo ficou completamente destruído, um símbolo da barbárie que tomou conta da noite.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *