PolíciaRio de Janeiro - Capital

PM realiza operação em comunidade da Zona Norte após morte de agente

PM realiza operação em comunidade da Zona Norte após morte de agente | Reprodução

A Polícia Militar realiza, nesta segunda-feira (24), uma operação na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. A ação busca prender criminosos envolvidos em roubos de veículos e disputas territoriais.

Ação policial foca no crime organizado

A operação é conduzida por agentes do 9º BPM (Rocha Miranda). O objetivo é combater o crime organizado e conter tentativas de expansão territorial.

Segundo a corporação, grupos criminosos atuam na região como quadrilhas especializadas em roubos de veículos, praticando assaltos nos acessos à comunidade.

Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões. Durante a ação, barricadas foram removidas com o apoio de uma retroescavadeira.

PM é morto a tiros dentro do carro

No último sábado (22), o sargento Everton Brasil Pitombeira foi morto a tiros na Rua Paulo Viana, uma das entradas da comunidade. Ele era lotado no Departamento-Geral de Pessoal (DGP).

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

As primeiras informações indicam que o policial pode ter entrado na região por engano. Outra versão sugere que ele estava indo visitar a filha quando foi reconhecido como PM.

Investigação busca esclarecer circunstâncias

O veículo da vítima foi atingido por vários disparos. Durante o ataque, o sargento perdeu o controle do carro e colidiu, causando danos na parte frontal do automóvel. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia